Depois dos primeiros quatros exercícios para ficar numa boa, agora apresento o quinto e último: Encontrar o Seu Caminho, ou Ter um Propósito na Vida.

Se você ainda não viu os primeiros quatro passos, eu recomendo que dê uma olhada ali em meu canal do Youtube (clique AQUI), pois vale a pena. Esses passos são a Gratidão, a Aceitação, o Movimento e a Confiança.

Hoje eu quero falar sobre o encontro com o seu caminho de vida.

Muitas vezes, em nossos altos e baixos, nos vemos confusos e presos aos bloqueios. São os problemas, as divergências, as emoções conflitantes e as crises.

E isso, com certeza, nos trazem desilusão e perda do propósito. Afinal, podemos nos perguntar: para quê mesmo eu vim a esse mundo?

E no meio dessa confusão toda, como encontrar o propósito da vida?

Aliás, eu tenho um curso específico sobre esse maravilhoso assunto. Ele se chama Acredite em Você e Descubra o Propósito de Sua Vida. Se te interessar, veja os detalhes AQUI.

Imagine quanta riqueza e plenitude viria à sua vida se você estive com clareza sobre seu propósito.

Quando você está esclarecido(a) a respeito, tudo se equilibra e você se sente bem, com energia, vitalidade e prosperidade.

Lógico que, se você ainda não consegue ver essa luz no final do túnel, a vida ainda é um grande desafio. Portanto, como descobrir qual é o seu propósito?

Isso leva um tempo de maturação e um esforço de sua parte. Mas não force nem se imponha a uma obrigação. A resposta vem de maneira natural.

E essa é a intenção do exercício de hoje: começar a mexer no equilíbrio das energias, para você se sentir cada vez melhor e com maior clareza.

Você está pronto(a) para esclarecer melhor o seu caminho e com isso sentir plena realização?

Pois convido você a fazer esse exercício simples de EFT e começar a mexer a engrenagens em sua vida. A seu favor!

 

 

 

Comentários