5 Razões pra Você Fazer a EFT

5 Razões pra Você Fazer a EFT
Talvez você ainda não conheça direito a EFT e talvez até nem tenha dado tanta importância a ela. Afinal, parece uma técnica muito simples e boa demais para ser verdade. Mas tenho certeza que você poderá aproveitar muitíssimo se começar a pratica-la regularmente. E é por isso que eu enumero aqui 5 razões para isso. A EFT pode mudar a maneira como você vê o seu mundo, e eis aqui 5 motivos (entre tantos outros):  
  1. A EFT alivia, acalma e reduz a ansiedade:
Todos passamos por momentos difíceis, cedo ou tarde na vida. A EFT pode aliviar o estresse e nos deixar mais centrados e calmos. Certos estudos científicos mostraram que a EFT reduz a adrenalina e o cortisol, os hormônios ativados quando estamos em tensão, e induz a produção de dopamina, essencial para nosso equilíbrio de bem estar.  
  1. A EFT tira vontades fortes e compulsões
Compulsões, maus hábitos e vícios são sintomas de muita ansiedade e possíveis traumas. E é por isso que apenas a força de vontade dificilmente será eficaz nesse sentido. A EFT não só tira a vontade momentânea de, digamos, comer um doce ou fumar um cigarro, como também ela vai mais ao fundo e consegue aliviar a causa. Pode ser o seu passado, ou sua insatisfação com seu relacionamento, ou seu trabalho, a EFT consegue tirar esse peso emocional e assim anular a compulsão ou vício.  
  1. A EFT ajuda a aliviar dores
Muitas dores estão intimamente ligadas a questões emocionais, que quando bem tratadas com a EFT, a dor pode até chegar a sumir por completo. Ao fazermos as leves batidas nesses pontos da acupuntura, conseguimos ativar o equilíbrio, de uma maneira muito semelhante ao princípio da acupuntura, ou do shiatsu. Eu próprio já resolvi muitos problemas de dores físicas, tanto em mim como em centenas de clientes.  
  1. A EFT acaba com medos e fobias
Talvez essa seja a área onde a EFT é mais eficaz. Eu já vi pessoalmente pessoas se livrarem de medo de barata, medo de andar de avião, medo de falar em público, em questões de minutos. Eu próprio resolvi uma claustrofobia através do uso da EFT.  
  1. A EFT desata os nós
Essa é a parte mais impressionante do uso da EFT. Durante toda a vida, vamos construindo bloqueios e conceitos, muita vezes limitantes. O nosso próprio pensamento cria as armadilhas para que a gente não saia do buraco! A EFT é maravilhosa para trabalharmos esses entraves que nós próprios, por alguma razão, criamos dentro de nós.   Se você ainda não pratica a EFT, convido você a praticá-la. É simples, rápida e muito eficaz. E se você já a pratica, fica aqui o lembrete: transforme sua vida com a EFT. Convido você a fazer esse exercício do vídeo comigo, para ajudar a desatar os seus nós.      
Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *