A Cura Holística

A Cura Holística

Você sabia que um mal ou uma doença leva meses ou até anos para finalmente se manifestar no campo físico e ser perceptível?

Pois é, muitas vezes não nos damos conta que nosso estado emocional, ou nossa maneira de reagir ao que nos rodeia, é o grande causador de nossos problemas.

É por isso que a verdadeira cura tem que abordar tanto os sintomas físicos quanto nossas atitudes mentais e espirituais.

A isso nós chamamos de Cura Holística. Essa palavra está na moda e vem do termo grego Holos, que quer dizer inteiro ou íntegro.

Não adianta apenas olharmos uma parte de nosso ser, enquanto negligenciamos as outras.

Para o bem estar e boa saúde, comece a olhar com carinho suas atitudes mentais, seu bom ou mau humor, sua reação aos acontecimentos ao redor do mundo, assim como sua capacidade de amar, a si próprio(a) e ao próximo, e também de ser amado(a).

A EFT, como técnica de libertação emocional, é ótima para trabalhar esse ser como um todo. Ela aborda tanto sintomas físicos quanto emocionais e espirituais.

Para isso, o ideal é trabalhar por partes. Comece agora dando o seu primeiro passo nesse lindo caminho da saúde integral do ser. Você merece.

Veja esse vídeo e siga o exercício.

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *