EFT e o Caminho da Vida

EFT e o Caminho da Vida

Somos tão consumidos pelos afazeres da vida que até nos esquecemos dela e de seu propósito em si. Onde está o sentimento de viver a vida em plenitude?

Existe uma história antiga do Buda do Sol e o do Buda da Lua. O Buda do Sol vive por 1800 anos e o da Lua apenas por um dia e uma noite.

E qual deles você quer ser?

A resposta é que ninguém sabe e não dá para escolher. Você pode viver por muitos anos ou morrer amanhã. O importante é saber viver a vida com iluminação.

O Buda é o iluminado e você também pode ser. Você pode viver cada instante de sua vida como se fosse o momento eterno e nada poderá impedir.

O problema todo se resume a que nos deixamos levar pelos obstáculos no caminho. O caminho em si não é o problema, mesmo sendo esburacado. O problema está em nos deixarmos iludir pelos buracos.

A EFT é uma ótima técnica de auto percepção e de alívio desse estresse. Portanto, eu convido você a fazer um exercício de EFT junto comigo, com o propósito de aceitar o caminho dessa vida, apesar de seus obstáculos.

De todos os seus inúmeros “problemas”, escolha um que esteja atrapalhando você agora. Pode ser um incidente acontecido no passado, algo que lhe perturba no momento ou até algo a vir a acontecer, como, por exemplo, sua preocupação com a reunião do trabalho na próxima semana.

Uma vez escolhido o que você quer trabalhar, tente sentir o incômodo e saber como você o percebe, na forma de uma vibração. A EFT funciona muito melhor quando somos específicos assim, indo item por item, mesmo que você possa ter mil problemas lhe perturbando.

A partir desse sentimento, faça o exercício junto comigo e bom proveito.

 

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *