EFT e o Ímã da Prosperidade

EFT e o Ímã da Prosperidade

Você se lembra da história do rei Midas? Tudo o que ele tocava virava ouro. Talvez você conheça algumas pessoas assim, que estão sempre a prosperar em um toque dos dedos.

E você? Como se sente em relação a atrair prosperidade?

Um fato é certo: ou estamos na boa vibração em sermos um ímã, ou vibramos erroneamente a repulsa.

Não existe fórmula secreta, a questão é muito simples e eu a venho citando repetidas vezes. Todos nós, em maior ou menor grau, temos bloqueios inconscientes que nos limitam.

São as tais crenças limitantes. Elas surgem devido a incidentes durante a vida (que eu chamo de “pauladas da vida”) e primeiro se manifestam em nosso pensamento.

Começamos então a pensar que não somos capazes, que é difícil ou então que o caminho está fechado para nós. Daí manifestamos as emoções, quando sentimos vibrações negativas e acreditamos nelas.

A partir daí nossas atitudes e comportamento só corroboram com a crença de que a vida é assim mesmo.

Essa é a típica atitude de expulsar a prosperidade. Porém, podemos mudar essa vibração, para nos tornarmos um ímã da prosperidade.

Eu uso sempre a técnica da EFT para tal. É uma técnica de limpeza energética, que abre a cabeça para novas percepções. Ela nos restaura o poder.

Primeiramente trabalhamos nos tais obstáculos, tirando o peso deles de nossa memória. A armadilha maior talvez seja que a maioria desses bloqueios nos são imperceptíveis. Para desvendá-los leva-se algum tempo. Mas a EFT é uma ótima técnica para esse autoconhecimento.

E, como consequência, obtemos melhor clareza e o ímã começa a funcionar.

Vale a pena esse trabalho de desvendar bloqueio por bloqueio. Nossa liberdade emocional agradece.

E o resultado é atrair cada vez mais a prosperidade, na forma de alegria, vivacidade, saúde, bons relacionamentos, harmonia e muito dinheiro.

 

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *