EFT e o Jogo do Positivo

EFT e o Jogo do Positivo

Eu sei que é difícil manter-se positivo e de alto astral com tanta coisa ruim acontecendo ao nosso redor. São problemas pessoais, financeiros, de relacionamento, de saúde. Enfim, é a nossa vida do dia a dia. 
E a gente sabe que não adianta ficar se enganando, querendo afirmar para si que está tudo bem, enquanto tem uma voz atrás do ouvido dizendo que isso não é verdade. Seria como tentar cobrir o sol com uma peneira. 
A EFT tem a capacidade de limpar essa voz interna, tirando o peso emocional de nossas lembranças e conceitos. Para isso, eu recomendo muito você aprender a EFT mais ao fundo, e, se possível, em um curso. Um curso de EFT é transformador. 
Eu costumo dizer que a gente é como o velcro, capaz de grudar tudo que é negativo, ou também como uma panela teflon, capaz de repelir tudo o que seja positivo. 
Eu convido você a fazer junto comigo nesse vídeo o jogo do positivo. Ou seja, enfatizar em você o que te deixa de bom astral. 
Sempre que aparecer um pensamento negativo, lembre sempre desse exercício e jogue frases positivas, aquelas frases que de fato representam o sentimento que você escolheu ter. Faça esse exercício todos os dias, pelo menos por uma semana, e você notará grande diferença em seu bom humor. 
A única advertência é que tente não julgar. Pois se o lado racional entrar, você encontrará inúmeras razões para dizer que precisa se preocupar e ficar vigilante. Tente pelo menos dessa vez se sentir livre, leve e solto. 
O segredo é sempre se aceitar incondicionalmente, não importa o que esteja passando em sua vida. 
Mesmo que você possa ter inúmeros argumentos para ficar triste, frustrado ou irritado, entre no jogo de se aceitar de qualquer maneira, poder agradecer e apreciar a vida, sentindo amor, felicidade, compaixão e bom humor. 
Vamos lá?

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *