EFT e o Segredo da Prosperidade

EFT e o Segredo da Prosperidade

Existe um segredo para se levar a vida de maneira próspera. E você não vai encontra-lo em nenhuma fórmula pronta ou racional.

Você pode tentar prosperar, crescer e vencer, mas parece que algo te prende. Parece até que o sinal está fechado pra você. O que seria?

Nada mais é do que você mesmo, em sua essência interior que não quer soltar as amarras. Como assim?

É, parece ilógico, mas é o seu próprio inconsciente que resiste a certas mudanças, quer seja para curar uma doença, melhorar seu astral ou até ganhar mais dinheiro.

Antes de cair em cima e culpa-lo por isso, ou pior, culpar-se por isso, é melhor entender que isso acontece só porque o inconsciente não acha seguro mudar a sua vida.

Em um sentido racional, você pode saber muito bem o que quer e tem certeza de que a mudança lhe fará muito bem. Mas lembre-se que somos apenas uns 10% racionais, o resto fica no inconsciente, e é ele que rege nossos sentimentos e vibrações.

Em algum momento do passado formou-se uma crença em você de que era melhor e mais seguro você não prosperar na vida. Pode ter sido algo de ruim que aconteceu, pode ter sido algo que você viu ou ouviu. E isso ficou gravado no inconsciente.

Passados alguns anos, talvez você nem se lembre mais disso, mas ainda seu inconsciente vibra esse sentimento.

Por mais que você queira resolver o problema no nível racional, você não vai conseguir. O seu inconsciente rege a sua vida.

E o que fazer então?

O segredo é romper essas vibração negativa e “convencer” o inconsciente de que já está na hora e é seguro você mudar.

E é nesse momento eu entram as técnicas energéticas. Entre elas, a EFT.

A EFT é uma ótima técnica para trabalhar sentimentos negativos do inconsciente. Ela consegue neutralizá-los, removê-los e equilibrar novamente sua vibração. É um trabalho entre a conversa racional e a vibração do inconsciente.

Segue aqui um exercício que seria o primeiro passo para essa mudança. Não tome como certo que você ficará rico de um dia para o outro, mas com certeza você estará no caminho de uma vida mais próspera.