EFT para um Próspero Ano Novo

EFT para um Próspero Ano Novo

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pelo atraso no envio desse texto e vídeo. O ano novo já começou há um mês, porém, eu estive muito ocupado: mudei-me da Alemanha para o interior de São Paulo, próximo a Campos do Jordão.

Apesar do atraso, é sempre momento de começarmos o ano novo, pois estamos em um ciclo que sempre recomeça. Portanto, esse exercício de EFT ainda é válido para um novo ano de prosperidade.

E o grande segredo de uma vida próspera é estarmos alinhados com o nosso propósito, em harmonia com a nossa vida. Eu lhe pergunto: você está em harmonia com o mundo que te rodeia? E mais, em harmonia consigo mesmo(a)?

O ideal para uma verdadeira mudança para a prosperidade é ir a todos os detalhes de sua vida, e ajustá-los para que tudo flua bem. Para isso eu tenho um curso específico, dando o passo a passo nesse caminho. Se quiser, você pode ver detalhes do curso Atraindo Prosperidade com a EFT nesse link AQUI.

O exercício de hoje é um começo, e você pode praticá-lo sempre, focando naquilo que está lhe perturbando e impedindo sua prosperidade. Pode ser uma desarmonia em qualquer área de sua vida: um desentendimento amoroso, uma dor física, uma preocupação ou um conflito qualquer.

Se há alguma ansiedade na vida, é impossível haver harmonia e consequentemente a prosperidade.

Vamos ao exercício? Foque naquilo que está lhe perturbando hoje e faça a EFT junto comigo para um ano novo e uma vida nova cheia de prosperidade.

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *