Escrevo essas linhas (e também envio um vídeo) uns dias depois do terrível acidente em Brumadinho.

Nossa reação natural em situações como essa é pesar, pelas vidas perdidas e pelo desastre ecológico, e também revolta, pelo descaso e irresponsabilidade.

Porém, isso é uma vibração muito negativa. O mínimo que podemos fazer, e isso é de enorme ajuda, é enviar vibrações de luz e amor.

E para isso devemos mudar nosso quadro vibracional: de indignação e medo para então vibrarmos luz e amor aos que partiram e a todos os seus familiares e amigos.

Como seres humanos, posso dizer que somos feitos de duas partes. A parte inferior, que é regida por sentimentos negativos como medo, revolta e culpa e a parte superior, regida pela vibração do amor e iluminação.

Se quisermos fazer o bem a alguém, primeiro precisamos vibrar nessa sintonia superior. Eu sempre digo que a paz mundial começa em casa.

Convido você a fazer junto comigo esse exercício de EFT para soltarmos um pouco as amarras das emoções negativas envolvidas nesse drama, preenchermos com luz as possíveis lacunas em nosso ser e então emanarmos tudo o que é de bom ao povo atingido.

 

 

 

Comentários