A Lei da Atração e a EFT

Muitos dizem que a Lei da Atração não funciona para eles. Dizem que já tentaram fazer os exercícios inúmeras vezes e sempre se vêem impedidos de seguir adiante. Por fim, concluem que a Lei da Atração não funciona.

Mas a Lei da Atração é uma lei universal, ela funciona sempre. O que temos que entender é que a Lei da Atração vai reagir conforme está a sua vibração. Muitas vezes ainda mantemos pensamentos e conceitos negativos em relação a exatamente o que estamos querendo receber. Em outras palavras, estamos pensando no oposto àquilo que estamos querendo atrair.

Isso é uma evidência de que estamos focando em algo errado. Em outras palavras, a vibração deve estar funcionando errado. E para melhorar ou mudar a vibração, não há nada melhor do que a EFT.

Muitos querem um novo relacionamento, mas ainda estão presos aos sentimentos negativos do antigo. Muitos querem sucesso nos negócios, mas ainda estão presos emocionalmente ao fracasso do negócio anterior. Não se pode trazer essas vibrações negativas antigas para tentar obter agora o oposto.

O Universo responde a essas vibrações. E enquanto houver ainda vibrações negativas, o resultado será sempre negativo. Isso para qualquer tema na vida que se deseje atrair, seja dinheiro, boa saúde, relacionamentos ou trabalho, por exemplo.

Portanto, quando pensar em pedir algo ao Universo, e esperar que haja resposta, pergunte sempre primeiro se a vibração está de acordo. Como é que você fala ao Universo? Está sendo pessimista? Ligado ao fracasso antigo? Ou está vibrando positiva e progressivamente?

Esteja atento às suas emoções. Como você age com o Universo é a maneira como ele irá reagir a você. Há um sentimento verdadeiro de felicidade, desejo e agradecimento? Para começar a vibrar de maneira positiva, talvez seja um pouco difícil. Faça uma lista das coisas que te deixam feliz e leve. Pode ser que sejam coisas que não tenham a ver com o que você está pedindo no momento, mas pelo menos com isso você vai mudando as vibrações.

Tente ver também os bloqueios que possam surgir para você conseguir o que quer. Primeiro, faça uma lista das etapas que você tem que executar para conseguir o que quer. Muitas vezes não temos idéia dessas etapas, achamos que a Lei da Atração irá fazer algo mágico e não reconhecemos que o resultado possa vir em etapas. É bom praticar a EFT para cada bloqueio que possa surgir em seu pensamento.

Também, fique atento para cada sentimento negativo que possa existir por detrás do seu pedido. Por exemplo, se eu conseguir de fato o que estou querendo, como vou me relacionar com o mundo a partir de então? Como as outras pessoas vão me ver? Será que terão inveja? Será que vão me criticar? Será que eu mereço isso mesmo?

E se eu conseguir apenas metade do que pedi? Será que vou ficar agradecido?

Todos esses são itens que devem ser trabalhados com a EFT, para que nossos sentimentos esteja limpos e positivos. Se você não se sente seguro, você vai fazer tudo para se bloquear. Pode ser que você tenha medo se sua identidade mudar: como vai ser para você se de repente tiver sucesso? Você vai continuar sendo você?

Se você não se sentir seguro a todos esses pontos, sem dúvida você será vítima de sua própria auto-sabotagem. Você fará qualquer coisa para evitar que seu próprio pedido se torne realidade.

Com a EFT você poderá resolver esses sentimentos negativos. Faça a EFT para cada uma das emoções que tiver. Cada sentimento é um tópico de aplicação de EFT. Ao esclarecer e limpar a carga negativa de cada um deles, pode-se chegar facilmente a obter o que se deseja. É a Lei da Atração.

Comentários