Apresentação da EFT

Apresentação da EFT

Trecho do curso sobre EFT

Apresentação – 1º Capítulo

O QUE É EFT?

É uma forma de acupuntura psicológica, com a diferença que não se usa agulhas no seu tratamento, e sim as pontas dos dedos. O importante é concentrar-se na emoção negativa e dar leves toques com os dedos em pontos do corpo, desbloqueando assim a corrente de energia.

A técnica de EFT (Técnicas de Libertação Emocional) foi desenvolvida pelo americano Gary Craig há pouco mais de duas décadas. Ela faz parte de um revolucionário grupo de técnicas no campo da psicologia energética e oferece uma possibilidade de alívio rápido e efetivo a vários problemas emocionais, além de mostrar resultados bastante positivos no campo dos problemas físicos.

A EFT é um sucesso quando aplicada a questões emocionais como ansiedade, fobias, traumas, estresse, aflições, ira, culpa, etc. e também tem sido muito bem sucedida para resolver conflitos de relacionamentos ou para melhorar resultados físicos e esportivos. Talvez o mais interessante sobre a EFT seja que é uma ferramenta de fácil aplicação e que pode ser usada por qualquer um, sem efeitos colaterais.

A EFT, como terapia de autocura e autoajuda , é bem revolucionária, nos primórdios de uma grande mudança em nossa maneira de ver e pensar sobre a saúde e bem-estar.

Veja o curso todo nesse link aqui


 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *