EFT para Alergias e Coceiras

EFT para Alergias e Coceiras

Há inúmeras causas para uma reação alérgica.

Portanto, apesar da EFT ser uma técnica simples e com resultados positivos surpreendentes mesmo para casos complicados, gostaria que você estivesse ciente da necessidade de abordar o assunto sob diferentes ângulos ao aplicar a EFT.

No fundo, todos os sintomas alérgicos são provenientes do campo imunológico debilitado.

Imagine o seu corpo em estado de alerta quando sente que uma substância estranha está preste a atacar.

A alergia seria a maneira que o corpo se defende do suposto inimigo. Pois de alguma maneira, aquela substância tornou-se um perigo que deve ser aniquilado a qualquer custo.

O próprio nome da EFT (técnicas da Libertação Emocional) já mostra como você pode trabalhar com ela para resolver esse assunto: liberando as emoções presas por causa disso.

No fundo, somos um ser holístico, ou seja, somos um todo onde nossas emoções afetam nosso físico e também, por sua vez, o físico afeta as emoções.

Assim, ao fazermos a EFT vamos abordar o sintoma físico e muitas vezes também a emoção. Há casos que se dissolvem rapidamente, enquanto outros, presos a muitas emoções ligadas ao passado, requerem maior persistência.

Mas tudo é possível de ser trabalhado com a EFT e eu convido você a fazer esse exercício para resolver alergias, coceiras e outras reações dessa natureza.

O ideal é ir a fundo, ao encontro do problema. Literalmente vamos encarar o problema e vencê-lo.

Lembre-se sempre: você é maior do que qualquer problema que possa estar perturbando a sua vida no momento!

Assista ao vídeo e faça o exercício junto comigo.

 

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *