EFT para Autosabotagem, Indecisão, Falta de Clareza e Procrastinação

EFT para Autosabotagem, Indecisão, Falta de Clareza e Procrastinação

O que todos esses empecilhos acima têm em comum?

No fundo, no fundo mesmo, eles são sinônimos e sintomas de um medo. É isso mesmo: o maior vilão para alimentar esses problemas é o medo, que muitas vezes está imperceptível.

Assim, partir para a ação é sempre muito difícil e parece sempre que uma força invisível não nos deixa seguir em frente.

Quando se está livre desse medo, é possível empreender, realizar e ser bem sucedido. Isso traz paz de espírito e maior clareza na vida.

Mas o que é esse medo?

Para obter essa resposta, basta perguntar a si mesmo: Como seria, de fato, se eu conseguisse realizar o que eu quero?

A resposta imediata vai ser, com quase toda a certeza, que tudo seria incrível.

Mas o que eu quero é descobrir a resposta que está escondida nas entrelinhas. Algo como: “se eu conseguir ganhar esse dinheiro que pretendo, muitos conhecidos meus irão comentar mal a respeito” ou “se eu terminar esse serviço, será evidente que terei muito mais trabalho depois”.

Esses são típicos medos, que causam a autosabotagem e a procrastinação, além de nos deixar evidentes a falta de clareza e a indecisão.

O que pode ser feito a respeito?

Segue aqui um breve exercício de EFT para mexer as energias desse medo e nos dar maior clareza.

Recomendo fazer todo dia um pouco, não vai levar mais do que cinco minutos. Pelo menos, faça esse exercício toda vez que você se deparar com esses inimigos número um da falta de ânimo: a Autosabotagem, a Indecisão, a Falta de Clareza e a Procrastinação.

Você só tem a ganhar com isso!

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *