EFT para Melhorar sua Vida

EFT para Melhorar sua Vida

Todo mundo, sem exceção, em algum momento da vida já se sentiu: em desespero, com medo, em ansiedade, em dúvida, com preocupação, com culpa, frustração, ressentimento, estresse, falta de amor próprio…

Ufa! E essa lista cresce cada vez mais.

Mas se você olhar para si próprio(a), em sua essência, o que você irá encontrar?

Nossa natureza interior é de amor, compreensão, saúde, prosperidade, sabedoria, felicidade e gratidão. Isso é você, na essência.

Então, por que estamos na maior parte das vezes presos a sentimentos negativos? Tais sentimentos foram se criando em nós devido a tantos incidentes passados, quando criamos conceitos errôneos sobre nós e a vida.

É isso mesmo, não passam de conceitos, pensamentos equivocados presos a acontecimentos passados. São pura ilusão.

Por isso, não se desespere se você estiver passando por esses maus momentos. Nosso cérebro criou esse caminho de emoções negativas querendo nos proteger do que ele considera um suposto perigo.

E agora está na hora de tirarmos esse peso energético, criando um novo caminho neural. Como se faz isso?

Eu uso o processo da EFT, técnicas da libertação emocional. Ela traz resultados rápidos, tirando o círculo vicioso do negativo e abrindo-nos para uma nova maneira de agir e pensar. Dessa vez, do jeito leve e descontraído de nossa verdadeira essência.

Eu convido você a fazer esse exercício do vídeo juntamente comigo. Primeiro acessamos a emoção negativa e a equilibramos. Para então falarmos algumas frases positivas.

Ao fazermos esse exercício frequentemente, estamos criando um novo hábito, de sentir e viver em nossa verdadeira natureza. E toda a vibração negativa se evapora.

Esses pensamentos negativos nada são do que uma história repetida e falsa que contamos para nós mesmos, sem parar. E tudo é uma grande ilusão querendo comprovar a você que você não vale nada.

O melhor de você ficou escondido, durante todo esse tempo. E quando vai ser o momento de descobri-lo?

Isso mesmo, voltar à realidade, voltar à sua verdadeira essência. Conseguir se livrar das dores do passado e da ansiedade do futuro, e poder viver o momento presente.

Vamos viver o momento? Emoções negativas não vivem no presente. Ou elas são julgamentos do passado ou medo do futuro.

O exercício ajuda a tirar essa carga negativa e nos colocar no presente, falando algumas afirmações positivas. É importante dizer que para se obter resultados mais rápidos, em especial para feridas mais fortes, eu recomendo aprender a EFT de maneira mais profunda.

Para melhor resultado no exercício de hoje, recomendo persistência. A repetição dessas afirmações é essencial para a eficácia.

Não tem nada de errado comigo!

Eu tenho direito ao amor. Eu posso ser amoroso.

Eu tenho o direito de ser feliz. Eu posso ser feliz.

Eu tenho o direito do perdão. Eu posso perdoar e ser perdoado.

Eu tenho o direito da riqueza. Eu posso ser rico.

Eu tenho o direito da gratidão. Eu posso ser grato.

Eu tenho o direito da saúde. Eu posso ser saudável.

Aos poucos eu deixo de lado todas essas emoções negativas e me permito ser eu mesmo, no melhor de mim.

Eu tenho o direito de ser incrível. Eu posso ser incrível.

Eu tenho o direito de paz e harmonia. Eu sou a paz e a harmonia.