EFT para voltar a ser Criança

EFT para voltar a ser Criança

No estresse de nosso dia a dia, deixamos de lado a criança que existe dentro de nós. Em outras palavras, as preocupações normais da vida vão nos deixando enferrujados.

E com isso esquecemos que a alma é jovem e que a idade do ser mostra a leveza e a simplicidade da infância e da juventude. Onde foi parar nossa jovialidade?

Eu sempre enfatizo a importância do bom humor, e ele só existe quando levarmos a vida de uma maneira simples, sem tantos conceitos e crenças limitantes e, mais do que tudo, quando não nos esquentamos como decorrer dos acontecimentos.

Eu convido você a fazer esse exercício de EFT para ajudar a voltar a ser criança novamente. Sem dúvida precisamos ser responsáveis com os afazeres normais, porem, se dermos somente importância e eles e não soubermos aproveitar o que a vida tem de bom, terminamos como velhos ranzinzas e enferrujados. Tenho certeza que não é essa a vida que você quer para você.

Pense um pouco em tudo o que você deixou de lado em nome de ser duro em uma vida dura, e faça esse exercício de EFT comigo, para soltar e relaxar. Afinal, você também merece a alegria, leveza e simplicidade de uma criança.

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *