Eu posso mudar a minha Vida

Eu posso mudar a minha Vida

Apesar de tantas resistências e obstáculos, existem meios de criar uma nova vida. Aquela que sonhamos como nossa vida ideal.
Mas será que eu estou pronto para essa mudança? Será que lá no fundo eu de fato acredito que posso ser mais feliz? Mais bem sucedido? Mais saudável? Com mais prosperidade?
Seria muito bom se viesse uma fada madrinha, com uma vareta de condão, ou até um gênio da lâmpada, e nos concedesse a vida desejada. Mas uma transformação assim não dá para ser automática. É necessário um preparo e um rompimento dos obstáculos no caminho.
Para isso, eu sugiro a técnica da EFT. As leves batidas em certos pontos de energia, enquanto se mentaliza no obstáculo, conseguem ultrapassar a área do córtex frontal, onde se processa o raciocínio e alcançam a área da amídala cerebral, onde se produzem os hormônios do estresse e onde o inconsciente cria os seus bloqueios.
É por isso que não adianta apenas visualizar e vislumbrar uma vida dos sonhos, enquanto nosso inconsciente vive retido por causa de medos, conceitos e crenças limitantes. O importante é conseguir romper energeticamente esses bloqueios e fazer com que surja naturalmente a solução para a mudança desejada.
E isso a EFT faz muito bem. Eu convido você a fazer junto comigo o seguinte exercício desse vídeo abaixo, como o primeiro passo para a transformação.
É importante visualizar aonde se quer chegar e ficar atento para as mensagens negativas que possam aparecer. Por mais que nosso lado racional rechace essas mensagens, elas são os próprios obstáculos que estão presos no inconsciente.
A mudança só virá quando conseguirmos limpar e nos ver livres desses bloqueios do inconsciente.

Faça o exercício de EFT, segundo esse vídeo. E repita esse exercício várias vezes, para cada mensagem de objeção que você encontrar.

Desejo tudo de bom, muita saúde, paz, harmonia, uma nova vida perfeita e, principalmente, muito bom humor.
Abraços,
Enéas

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *