Mandando Boas Vibrações para Brumadinho

Mandando Boas Vibrações para Brumadinho

Escrevo essas linhas (e também envio um vídeo) uns dias depois do terrível acidente em Brumadinho.

Nossa reação natural em situações como essa é pesar, pelas vidas perdidas e pelo desastre ecológico, e também revolta, pelo descaso e irresponsabilidade.

Porém, isso é uma vibração muito negativa. O mínimo que podemos fazer, e isso é de enorme ajuda, é enviar vibrações de luz e amor.

E para isso devemos mudar nosso quadro vibracional: de indignação e medo para então vibrarmos luz e amor aos que partiram e a todos os seus familiares e amigos.

Como seres humanos, posso dizer que somos feitos de duas partes. A parte inferior, que é regida por sentimentos negativos como medo, revolta e culpa e a parte superior, regida pela vibração do amor e iluminação.

Se quisermos fazer o bem a alguém, primeiro precisamos vibrar nessa sintonia superior. Eu sempre digo que a paz mundial começa em casa.

Convido você a fazer junto comigo esse exercício de EFT para soltarmos um pouco as amarras das emoções negativas envolvidas nesse drama, preenchermos com luz as possíveis lacunas em nosso ser e então emanarmos tudo o que é de bom ao povo atingido.

 

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *