Meditação para um Dia Incrível

Pode acreditar ou não, mas você é o que você pensa. E a própria física quântica está aí para provar isso: a vida surge do pensamento, pelo menos a maneira de como nós criamos nossas vidas.

E desses pensamentos surgem as palavras e nossos atos. Por isso, temos que ser muito cuidadosos com o que vibramos, sentimos, pensamos e dizemos.

A meditação nos ajuda a purificar nossos pensamentos e reestruturar a dinâmica do cérebro para que possamos ter uma vida incrível.

O exercício de EFT a seguir é uma combinação da técnica da acupuntura emocional com a prática da meditação dirigida. Quando afirmamos verbalmente nossas intenções e ao mesmo tempo damos os toques da EFT, nós nos equilibramos com um sentimento de autoconfiança capaz de tornar o sonho uma realidade.

O que vibra dentro de nós é fundamental para moldar nossa vida, seja no dia a dia, seja para a vida toda. Eu sempre costumo dizer que a paz mundial começa em casa. Se quisermos paz no mundo, temos que estar em paz conosco mesmo. Se quisermos paz à nossa volta, nossa mente e coração têm que estar em paz!

Se desde o momento que acordamos já estamos vibrando negativamente que o dia não será bom, que não será possível acontecer nada de bom e que está tudo difícil, como você pensa que será o seu dia?

Convido você a fazer esse exercício me acompanhando nesse vídeo, e, se possível, todos os dias na hora de acordar

A intenção do exercício é tirar o estresse e a carga negativa primeiro e em seu lugar falar afirmações positivas que possam nos trazer confiança.

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *