O Caminho da Cura 6 – Não há nada de errado comigo

O Caminho da Cura 6 – Não há nada de errado comigo

Em continuação ao tema que estamos abordando, que é o caminho da cura, existe um passo importantíssimo que não podemos deixar de lado: é entender que, apesar dos aparentes revezes, não há nada de errado comigo!

Isso mesmo. Pode ser que no momento seu corpo manifeste algum sinal ou sintoma do que você poderia chamar de doença. Pode ser que no momento você possa se achar vítima de indecisões, conflitos, necessidades, apreensões, etc. Mas no fundo, você não está doente e nem passa por esses revezes. Como?

Porque tudo o que você poderia chamar de problema, ou até doença, é, na verdade, um desequilíbrio em suas energias. Basta reequilibra-las novamente, para você poder vibrar saúde, felicidade, abundância e amor.

Somos parte desse universo, que é pleno de equilíbrio em amor, saúde, compaixão, perdão e gratidão. Afinal, somos esse amor e podemos vibrar esse amor.

Na EFT sempre enfatizamos esse lado da compaixão e amor próprio, falando a frase para romper qualquer resistência. E nessa frase a mensagem é clara: Apesar de eu ter um aparente problema, eu ainda assim me aceito e me amo como eu sou.

Você até poderia argumentar que pensar assim é egoísmo, porque temos que manifestar amor ao próximo, a Deus, ao mundo, antes de pensar na gente. Mas eu diria que, sendo você parte desse Universo, se você não começa com a auto apreciação, será impossível você conseguir apreciar e amar ao próximo ou a Deus.  Tem um velho ditado que diz que caridade começa em casa.

Por isso, é muito importante poder vibrar esse amor próprio, e consequentemente o amor universal ou incondicional. E o começo disso é entender que não há nada de errado consigo.

Eu convido você a fazer junto comigo um exercício de EFT para ajudar nessa compreensão e dar mais um passo em direção à cura.

Primeiro, entre em contato com essa suposta falha sua: o quanto você acredita ao dizer a frase Não há nada de errado comigo!

Por favor, diga essa frase em voz alta e veja o quanto ela vibra de verdade em você. Pode ser que ela esteja 100% de acordo com o que você pensa. Ótimo, você já está no caminho da cura. Pode ser que ela vibre apenas 50% ou até menos. E é por isso que você tem que reequilibrar as energias entendendo que não há nada de errado com você.

Vá ao vídeo e, junto comigo, faremos o exercício de EFT…

Desejo tudo de bom, muita saúde, paz, harmonia e, principalmente, muito bom humor.

Abraços

Enéas

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *