Superando os Desafios

Superando os Desafios

A vida nos reserva inúmeros desafios.

Assim como todas as outras pessoas desse planeta, você já deve ter passado ou esteja passando por momentos bem difíceis.

>>> Vá diretamente ao vídeo com o exercício Superando Desafios com a EFT <<<

E muitas vezes a vida se resume a ir tentado arrumar o estrago já feito, colar de volta os cacos estilhaçados, muitas vezes sem sucesso. O peso emocional desses momentos difíceis fala mais alto.

E, mais forte ainda, é a expectativa de como vai ser o futuro. É aquela insegurança em pensar que talvez vá falhar, que não vai dar certo.

Com esse estresse da antecipação de um evento futuro (às vezes a gente mais parece com um peru de véspera) o mais provável é você se fechar e não conseguir dar o melhor de si.

Imagine, por exemplo, que você tenha que apresentar-se diante de um público e, obviamente, gostaria de se dar bem. Mas a imagem que lhe vem à mente é pânico e ansiedade. Você acha que vai se dar mal e que vai ser um desastre.

Dá para se imaginar na situação? Pois é bem diferente de como você gostaria de estar, não é? É bem mais provável que você gostaria de se sentir mais calmo(a), confiante, com autoridade, amigável, centrado(a), não é?

E se você pudesse ter mais força e confiança na hora certa? Naquela hora em que você acha que tudo vai dar errado. Pois você só tem a ganhar se trabalhar em aumentar sua autoestima e acreditar mais em você.

>>> Convido você a fazer esse exercício de EFT, Superando Desafiofs com a EFT, em meu canal do youtube. Clique AQUI <<<

Desejo tudo de bom, muita saúde, paz, harmonia e, principalmente, muito bom humor!

Abraços,

Enéas

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *