Que tal uma consulta pessoal?

A EFT é ótima em todos os aspectos. Em especial, é uma poderosa ferramenta de autocura. Ou seja, ela pode ser auto-aplicada e ainda assim trazer ótimos resultados!

No entanto, às vezes para se conseguir um resultado maior e mais rápido, principalmente em questões mais complexas, nada melhor do que ter a ajuda de um professional da EFT, ou terapeuta. É como ir à academia: você pode ter bons resultados por conta própria, mas é muito melhor ter a assistência de um personal trainer.

E mais ainda! Uma consulta de EFT através do telefone (ou Skype) é tanto ou até mais eficaz do que uma consulta presencial.

Qual a sua situação no momento?

· Eu nunca fiz EFT – Talvez você não conheça a EFT ainda muito a fundo, mas pelo que já ouviu falar ou pelo que já leu nesse site, você já consegue perceber que ela poderá lhe ajudar em seu problema.

· Você se sente incapaz de seguir adiante – Você já pratica a EFT, mas sente certa dificuldade em prosseguir em certos assuntos e resolver certos problemas. Talvez algumas poucas sessões possam lhe ajudar a dar o empurrão necessário. Uma consulta pessoal pode ser de enorme diferença.

· Você se sente confuso(a)? – Talvez seu problema seja mais sério ou talvez você não esteja conseguindo ser claro o bastante enquanto se aplica. Nesse caso, um pequeno empurrão com um terapeuta de EFT pode fazer a diferença.

· Seu problema é mais complicado? – Pode ser que seu caso seja mais complexo ou crônico e que não esteja surtindo bastante efeito em sua auto-aplicação. Com a ajuda de um terapeuta de EFT talvez você consiga identificar melhor o problema central e suas crenças limitantes.

· Dúvidas em como trabalhar certas questões? – Mesmo que você esteja se saindo bem em sua auto-aplicação, é sempre bom tirar certas dúvidas, receber mais dicas ou experimentar algo mais profundo. Para aprender mais, nada melhor do que uma sessão ou aula particular.

· Você já trabalha ou quer trabalhar com a EFT – Você já é um terapeuta de EFT ou quer se tornar um? Talvez ainda haja alguns problemas pessoais que você precise de ajuda alheia. Ou talvez algumas dicas a mais, ou mesmo aprender um pouco mais. É sempre bom uma sessão de EFT.


 

Veja também:

– será que a EFT é para mim?

– encontre seu terapeuta

 

Comentários