Olá, Eneas Guerriero
    A Copa do Mundo é um evento esportivo que desperta atenção em todo o mundo e ao mesmo tempo cria tensão e ansiedade. Não me refiro apenas aos bilhões de telespectadores ou aos torcedores nos estádios. Refiro-me especificamente aos jogadores: quanta adrenalina para ir à luta e “entrar no campo de batalha”!
Isso lembra muito bem a luta diária de nossas vidas. Quanta ansiedade sentimos ao nos defrontar com o nosso campo? Segue um exercício prático para aliviar essa pressão. Espero que seja de bom proveito a todos. No boletim anterior eu escrevi sobre como fazer a EFT para animais. Recebi inúmeras cartas, mostrando o interesse sobre esse tema. Em paralelo, existe também a possibilidade de se aplicar a EFT para pessoas distantes ou enfermas. Prometo falar mais sobre o tema da próxima vez.
Enéas Guerriero
equilibriocontínuo
Usando a EFT no dia a dia
      A EFT e a Copa do Mundo   ou   Como Aliviar a Ansiedade Quando se vai à Luta     
Estamos em época de festa: muito futebol, confraternização e animação. Ao mesmo tempo também, muita adrenalina, tensão e ansiedade. Nervos ficam à flor da pele e a qualquer momento perde-se a confiança, em si ou naqueles em que tanto depositamos esperanças.   História conhecida? Pois é, seja em uma competição de futebol durante a copa, seja em um momento que defrontamos um desafio. A reação é sempre a mesma: uma grande ansiedade ao entrar em campo. Ou até mesmo um bloqueio.      
    Leia mais…
Perguntas e Respostas Práticas
Frequentemente recebo mensagens e Emails pedindo algumas dicas pessoais ou querendo esclarecer alguma dúvida.Eis alguns trechos dessa correspondência.
EFT à distância?
É necessário ter um credenciamento de alguma instituição?   EFT para o ciúme ALGUMA DÚVIDA ESPECÍFICA? Escreva sua pergunta para mim, e terei o maior prazer em responder.  

 Leia mais…

Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *