Olá,eneas
  Nessa edição do boletim eu apresento um tema que parece sempre se repetir: AUTO BOICOTE. Lógico, não fosse por ele, não  estaríamos aqui, tentando resolver problemas e transformar a vida.   Também, há um artigo interessante sobre a EFT como terapia e algumas dicas de como aplicá-la e obter melhores resultados.   E é com grande alegria que apresento as cidades onde darei cursos de EFT durante o mês de março. Dê uma olhada no roteiro e veja como participar. Entre em contato com o responsável (de acordo com a lista de cada cidade), pois as vagas são limitadas.   Desejo tudo de bom, muita saúde, paz e, principalmente, muito bom humor.  
Enéas Guerriero
equilibriocontínuo
Artigo Principal
EFT – Mais do que uma terapia tradicional         
A EFT, como técnica dentro do campo da Psicologia Energética, vai bem mais além do que as terapias tradicionais, muitas delas baseadas apenas na conversa. Com palavras e a conscientização racional dos sentimentos e traumas, é possível ter uma grande melhora.   Mas, e se adicionássemos a esse processo as leves batidas em certos pontos energéticos (pontos da acupuntura)? Esse é o diferencial das terapias da psicologia energética, a EFT entre elas.  

  Leia mais…

Usando a EFT no dia a dia
    o ABC do auto boicote   
Como acabar com essa armadilha  
 
Você às vezes se sente estagnado(a)? Sem força para agir e mudar algo em sua vida? Você acha que tem algo de errado e se sente confuso(a)? Você se acha vítima, ou sofre por alguma razão?   Bem-vindo(a) ao clube! Você faz parte do grupo de sete bilhões de seres humanos desse planeta que pratica, em maior ou menor grau, a auto sabotagem.    
  Leia mais…
Perguntas e Respostas Práticas
Frequentemente recebo mensagens e Emails pedindo algumas dicas pessoais ou querendo esclarecer alguma dúvida.Eis alguns trechos dessa correspondência.
Como chegar a casos mais profundosPor que a atitude dos outros em relação a mim incomoda tanto?EU não me aceito como eu sou EFT para arritmia e descompasso Possível causa de ansiedade e pressão alta
 

 Leia mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *