Olá, Eneas
    Escrevo esse boletim a partir de Sao Paulo, onde acabei de ministrar mais um curso de EFT. Já dei cursos em várias cidades e ainda faltam o Rio, Fortaleza e Lisboa. Tem sido um sucesso! Na foto abaixo, o retiro de EFT e Yoga no Alto Paraíso, GO, durante o feriado de primeiro de maio.
Incluo neste boletim um artigo sobre a EFT em animais, e de como se pode aplicar a técnica nos bichinhos.  
Enéas Guerriero
equilibriocontínuo
Artigo Principal
EFT em animais?  
Muita gente me pergunta se e como é possível aplicar a EFT em animais.   Apesar de trabalhar no sistema energético, a EFT clássica é uma técnica de exposição, auto aceitação e avaliação. Isso sem falar que a EFT é uma técnica corpo-mente. Como, então, seria possível fazer a EFT em um animal?  

   Leia mais…

Usando a EFT no dia a dia
    E se você não fosse o problema?  
  O quanto você consegue interagir com o seu lado problemático? Está na hora de mudar o foco, pois você não é o problema!   Talvez essa simples mudança na abordagem possa causar uma enorme diferença no resultado.  
  Há certas pesquisas que mostram que quem se beneficia mais com a terapia é quem é capaz de se conectar com a sua “outra parte”, ou seja, quem é capaz de entrar em contato com o problema como se fosse um expectador ou observador.  
   Leia mais…
Perguntas e Respostas Práticas
Frequentemente recebo mensagens e Emails pedindo algumas dicas pessoais ou querendo esclarecer alguma dúvida.Eis alguns trechos dessa correspondência.
EFT para inflamação e infecção EFT para ganhar peso EFT para pessoas com problemas mentais ALGUMA DÚVIDA ESPECÍFICA? Escreva sua pergunta para mim, e terei o maior prazer em responder.  

 Leia mais…

Vídeo
EFT e como tratar o problema
você nao é o problema
com dicas para ver que você distante do problema
Pessoal, tudo de bom, muita saúde, paz e felicidade. Acima de tudo, muito bom humor!
 
Enéas Guerriero Equilibrio Contínuoveja meu canal no View our videos on YouTubee a minha página do facebook  Like us on Facebook
Facebook Comments Box
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *