Olá,
  Escrevo esse boletim atual a partir da cidade de Goiania, onde acabei de dar mais um curso presencial de EFT. Foi um sucesso!   Ainda ficarei mais um mês pelo Brasil, dando cursos em algumas outras cidades. Veja mais abaixo a relação das cidades que ainda estão por vir.   Esses cursos presenciais são feitos em nome da AAMET, a associação internacional de praticantes de EFT e são bem mais completos do que o curso gravado (que é uma solução para quem não pode participar presencialmente!).   Provavelmente no ano que vem darei o curso nível 3, juntamente com meu amigo Andy Bryce, um dos mestres originais da EFT. Quem tiver interesse nesse curso de nível 3, por favor, entre em contato comigo.   Espero que aproveitem esse número, onde eu dou duas dicas úteis de como melhorar a prática da EFT: uma maneira de acabar com as aparentes dificuldades em como fazê-la e um exercício de como agradecer ao problema.   Desejo tudo de bom, muita saúde, paz e felicidade. Acima de tudo, muito bom humor!  
Enéas Guerriero
equilibriocontínuo
Artigo Principal
Dificuldade em fazer a EFT?    
Por um lado a EFT é fantástica. É uma técnica simples e eficaz, que produz resultados rápidos e duradouros. Porém, muitas vezes pode-se encontrar algumas dificuldades ao praticá-la.   Como focar no sentimento certo? Como falar as frases certas? Como não se deixar levar por inúmeros pensamentos e sentimentos que se misturam? São alguns dos problemas mais frequentes.   Fazer a EFT é altamente relaxante e benéfico. No entanto, quando não se consegue dar o foco e ser objetivo, fica aquela dúvida se o processo está certo ou até se a EFT é, na verdade, uma técnica difícil.  

  Leia mais…

Usando a EFT no dia a dia
  Vamos agradecer ao problema       
Um exercício prático para resolver problemas, indo pelo caminho inverso: aceitando-o e agradecendo por isso!
   
Será possível sentir-se grato(a) quando se tem um problema? Em minhas práticas de EFT, tenho usado muito essa abordagem, tanto para mim quanto para outros pacientes.   Muitos se assustam, achando incongruente agradecer àquele mesmo problema que se quer anular. Mas os resultados têm sido muito bons.  
Parte-se da ideia de que, em algum momento de seu passado, todos os problemas que você possa ter agora serviram como solução a um problema anterior.
   
 Leia mais…
Perguntas e Respostas Práticas
Frequentemente recebo mensagens e Emails pedindo algumas dicas pessoais ou querendo esclarecer alguma dúvida.Eis alguns trechos dessa correspondência.
As crenças limitantes
Seja honesto consigo mesmo
Medo da violência e de ser roubada  
 

 Leia mais…

LIBERDADE, SAÚDE e EQUILÍBRIO
Curso de EFT 
Acupuntura Emocional sem Agulhas
Ainda há tempo de participar de um curso presencial de EFT. São cursos níveis 1 e 2 dados pela AAMET (www.aamet.org). Veja o roteiro aqui:   Santos (SP) – 6 e 7 de novembro   (apenas curso básico) Contato: Espaço Manaloa a/c Otíliadulceliac@uol.com.br www.manaloa.com.brTel.: (13) 3222-2278   São Paulo (SP) – 8 a 10 de novembro Contato: Jornal Alternativo a/c Roberto j.alternativo@uol.com.br www.jalternativo.com.br Tel.: (11) 3063-1115 ou 3062-8992     Taubaté (SP) – 12 e 13 de novembro (apenas curso básico) Contato: Elisete elisetemattos@gmail.com Tel.: (12) 3681-3638 ou 9121-2277   Porto Alegre (RS) – 15 a 17 de novembro Contato: Espaço Vitao contato@espacovitao.com.br www.espacovitao.com.br Tel.: (51) 3377-7933   Rio Grande (RS) – 19 e 20 de novembro (curso básico) Contato: Emanoele eft2013@outlook.com Tel.: (53) 9932-5551   Florianópolis (SC) – 22 a 24 de novembro Contato: Adriane adrianemocker@yahoo.com.br Tel.: (48) 3204-6251 ou 9633-9944 ou 9693-0023 Curitiba (PR) – 26 a 28 de novembro Contato: Instituto Sissy Cisotto www.sissyterapeuta.com.br Tel.: (41) 3528-1136 ou 9986-3658  Para quem estiver impossibilitado de viajar a qualquer uma dessas cidades, vale também aprender um pouco mais da técnica com o curso gravado, para ser baixado pelo computador (veja detalhes aqui).
Pessoal, tudo de bom, muita saúde, paz e felicidade. Acima de tudo, muito bom humor!
 
Enéas Guerriero Equilibrio Contínuoveja meu canal no View our videos on YouTubee a minha página do facebook  Like us on Facebook
Facebook Comments Box
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *