EFT? Acupuntura Emocional? Tapping? Psicologia Energética? O que isso pode ajudar em minha vida?   A EFT é uma técnica recente que combina a acupuntura chinesa com a psicologia moderna, com resultados surpreendentes. Grande parte das pessoas tem enorme dificuldade em lidar com uma boa saúde mental e física. Talvez esse seja o seu caso também. Se você já está cansado(a) de sentir esse vazio e não consegue o que quer e procura crescer e vencer, então você chegou no lugar certo. Com a EFT você pode trabalhar em si, buscando sempre o que eu chamo de um equilíbrio contínuo. E o mais interessante, você mesmo(a) pode se aplicar. E assim receber toda a força, energia e capacidade para a autocura. Você poderá resgatar o controle de uma vida saudável. (veja o vídeo de introdução abaixo)  
    SÓ MAIS ALGUMAS PALAVRAS
Quer melhorar sua vida? Mudar alguma coisa ou resolver problemas antigos? Livrar-se da ansiedade? dores? Você verá que a EFT, apesar de tão simples, é uma poderosa ferramenta para se sentir bem e desbloquear problemas emocionais! Só mostrando alguns exemplos, o processo é muito bom para:
  • Acabar com a ansiedade, depressão e estresse.
  • Conseguir de vez parar de fumar, beber ou qualquer outro vício ou hábito indesejável.
  • Emagrecer e conseguir cumprir com dietas ou exercícios.
  • Aumentar a renda e atrair mais prosperidade e abundância.
  • Atrair o(a) parceiro(a) ideal ou melhorar o relacionamento.
  • Aprimorar o desempenho no trabalho, nos estudos, no sexo e no esporte.
  • Livrar-se de medos, fobias e traumas.
  • Desenvolver a autoestima.
entre tantas outras… Enfim, cite qual a área em que você quer trabalhar e eu posso ajudá-lo(a) a chegar lá. Faça a assinatura da Newsletter e ganhe o manual completo. Com ele você já terá uma noção básica de como se auto-aplicar. Se preferir, faça um curso específico. Vasculhe as diferentes seções. Veja também os próximos cursos e workshops presenciais que ministrarei (moro na Alemanha, portanto, não são tantos assim!) ou simplesmente leia o depoimento e experiência de algumas pessoas.      
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *