Sempre quando se menciona prosperidade, logo vem em mente a palavra dinheiro. E com ela, todo seu peso e o seu significado.

Porém, o dinheiro é apenas o símbolo, ou melhor, o resultado, de todo um estado de espírito. A prosperidade se manifesta na fartura da vida, na forma de saúde, harmonia, felicidade e bom humor. O dinheiro é a manifestação de tudo isso vibrando da maneira correta.

O problema está quando fechamos os olhos para nós mesmos, e achamos que o dinheiro seria a solução para tudo. Que tal pensar da maneira certa? Para isso, temos que ir à raiz de tudo.

É sempre bom perguntar a si mesmo(a), o que estou fazendo de errado que está criando um obstáculo em minha vida financeira?

Com certeza a resposta virá na forma de conflitos, ansiedade, preocupações, estresse e medo. O que tudo isso tem em comum? São todos grande inimigos da prosperidade!

Você tem que entender o que é a prosperidade. Não é um mero número e cifra que está no banco, nem um papel que você tem na carteira. Prosperidade, e consequentemente o dinheiro, é uma manifestação de quem você é e como você está.

E se você não estiver bem, pode ter certeza, você pode mudar! Ser próspero é uma ciência que se aprende. E ela não está no campo da lógica, mas sim na sua experiência e vivência pessoal.

Há inúmeros conselhos e cursos para se prosperar hoje em dia. Todos são muito bons, desde que você os siga, principalmente na questão de mudar a sua atitude.

O primeiro passo a tomar, que eu sigo estritamente comigo mesmo e aconselho inúmeras pessoas a fazerem o mesmo, é se livrar de todas as emoções negativas em relação à prosperidade e ao dinheiro em particular. É toda aquela ansiedade, preocupação, estresse e medo que eu já citei antes.

Ao se livrar dessa vibração negativa, as engrenagens começam a se movimentar e a energia começa a fluir. Prosperidade é energia e ela é plena e tem mais do que o suficiente para todos nós. Se hoje você sente falta dela, é porque sua vibração interna não está bem ajustada. E isso pode ser mudado!

Como? O primeiro passo, que eu já citei, é se livrando das preocupações e medos. É o medo de não ter o suficiente, de não conseguir pagar as contas, o medo de como eu vou conseguir ou até de quando eu vou conseguir. O segundo, seria apreciar a abundância ao seu redor.

A EFT é uma ótima ferramenta para se chegar ao estágio de equilíbrio e liberdade. Se você ainda não conhece o básico da técnica e como ela funciona, eu recomendo dar uma olhada nesse breve resumo aqui (A EFT em uma Página). Eu sempre uso a EFT como principal ferramenta para me livrar das emoções negativas e então poder conseguir o que eu quero.

Convido você a fazer um exercício de EFT junto comigo, para, em primeiro lugar, tirar essa vibração negativa e pesada, e então poder apreciar a prosperidade na vida.

Esse é o primeiro e grande passo que você pode dar em seu caminho da verdadeira riqueza e abundância.

 

 

Inscreva-se AQUI para

Aula ao Vivo Gratuíta

COMO USAR A EFT PARA PROSPERAR NA VIDA

 

 

Comentários