Como Atrair os Clientes Certos

Muita gente que segue o meu canal é terapeuta ou tem uma pequena empresa. E a maioria tem, ou teve, dificuldades em conseguir deslanchar nas vendas ou atrair os clientes certos.

Sem dúvida, há bloqueios e obstáculos no meio do caminho, em especial crenças limitantes. E são inúmeros os tipos de crenças que podemos ter que impedem que nosso projeto, ou empreendimento, floresça.

Problemas comuns como “tenho muito poucos clientes”, “o cliente sumiu”, “o cliente não quer pagar”, “o cliente acha o serviço ou o produto caro” são causa de estresse, principalmente quando a renda é curta.

E como a EFT pode ajudar?

Existe um processo simples de três etapas que deve ser seguido. Não é que só por falarmos algumas frases ao fazermos a EFT tudo vai se resolver como passe de mágica. Lógico, a EFT traz de volta o fluxo energético, e isso é essencial. Mas depois você tem que tomar a iniciativa de arregaçar as mangas e ir à luta.

Então, o primeiro passo é ter uma ideia clara do que se quer. É mais venda? Mais clientes? Clientes selecionados?

Seja especifica(o). Faça uma lista das qualidades do cliente ideal, ou da venda ideal. Isso faz com que seu inconsciente fique esclarecido do que você deseja. Não precisa ser uma lista extensa, talvez de cinco a dez itens.

Por exemplo, você pode querer clientes que estejam aptos a aceitarem o desafio da mudança, que valorizem o seu trabalho, que paguem o preço justo acertado por você, que deem crédito ao processo e que recomendem a seus conhecidos.

Quanto mais específica essa lista for, melhor.

Depois vem a segunda etapa: leia, se possível em voz alta, o que você listou e veja se sente alguma voz interior querendo boicotar o seu desejo. Observe seus sentimentos e emoções.

E é aí que entra a terceira etapa, a EFT. O ideal é aplicarmos a EFT para anular essas crenças negativas. Depois, a energia estará livre para fluir.

É depois do exercício de EFT que você estará sintonizada(o) a criar o seu campo cósmico ideal, mostrando ao universo que você está pronta(o) a agir.

Com certeza, o sucesso virá.

Portanto, faça as duas primeiras etapas. Assim que estiver tudo esclarecido, me acompanhe nesse exercício de EFT. Você merece todo o sucesso.

Publicações Relacionadas
Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *