10º Passo à Prosperidade: Eu Mereço

Por fim chegamos ao décimo e último passo no caminho da prosperidade. Agradeço a participação de vocês nesse caminho, durante essas últimas semanas.

Reparem que o primeiro passo abordava o tema Gratidão e o nono e penúltimo passo tratava da apreciação. Da gratidão à apreciação existe todo um caminho. E cada passo desse caminho é um novo degrau para nos ajudar a romper bloqueios.

Os exercícios mostrados nessa série de vídeos são exercícios simples da técnica da EFT. O ideal é aprofundar-se ainda mais, indo à raiz do problema. Para isso é necessário usar técnicas de EFT mais complexas.

No entanto, por mais simples que essa série de vídeos possa ser, ela já ajuda, e muito. Tenho recebido inúmeros comentários de vários de vocês, de como esses dez passos estão ajudando.

Não seja tímido, ou tímida, e comente você também, dizendo como foi sua experiência e também deixem o seu palpite sobre qual assunto que vocês gostariam que eu abordasse nos próximos exercícios de EFT.

Voltando ao tema, nada melhor do que finalizar essa série de dez passos para alcançar a prosperidade do que com o tema do merecimento. É aquele sentimento, ou vibração, de que “eu mereço” a prosperidade.

Ao contrário desse fluxo de sentimento positivo, existem as crenças negativas. Você já parou para pensar que há uma crença muito forte dentro de nós, no nível do inconsciente, que bloqueia totalmente o fluxo da abundância.

Nem sabemos a razão e o porquê, mas é como se tivéssemos um piloto automático pensando que a vida é assim mesmo, que sempre será difícil para mim ou, entre tantos outros exemplos, de que eu não sou bom o bastante.

E com essas crenças já está aberto o caminho ladeira abaixo.

Veja também se você não se identifica com essa crença, de eu não mereço. Ela se apresenta em inúmeras variações, como, o que eu iria fazer com esse dinheiro todo, ou que eu não mereço essa mulher, ou esse homem, que eu não mereço um bom emprego, e aí por diante.

Tudo isso fica gravado no inconsciente. Pode-se perguntar como é que essas crenças surgiram. Elas podem ter vindo de um ou mais trauma grande no passado, ou pode ter se construído a partir de situações simples, do dia a dia. Pode ter sido de uma má interpretação. Por exemplo, quando você tinha quatro anos e pediu um sorvete para sua mãe e ela respondeu, por alguma razão, que você não merecia. E isso ficou gravado em seu inconsciente.

Agora, então, você pode se perguntar como tirar essa gravação de seu inconsciente. E eu respondo que a EFT é uma ótima técnica para limpar de nosso inconsciente dessas gravações negativas.

A EFT reúne métodos da psicologia energética juntamente com a ativação do corpo via os toques dos dedos em pontos da acupuntura. Essa combinação faz com que seja mais fácil entendermos a falácia das gravações em nosso inconsciente e trazermos à tona a solução que já existe em nosso inconsciente, mas que está bloqueada.

Eu convido você a me acompanhar nesse exercício simples de EFT mostrado no vídeo abaixo.

E aproveito, também, para oferecer o curso Atraindo a Prosperidade com a EFT. Ele é um curso completo, que irá ao fundo nas possíveis razões que você possa ter de não estar atraindo a prosperidade ainda. E o melhor é que esse curso está em promoção. Veja melhor os detalhes nesse link AQUI.

Curso Completo

Eu Mereço!

Dê o primeiro passo em direção à sua prosperidade. Aprenda todas as técnicas que vão te auxiliar nesta jornada.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *