Esse é um exercício bastante benéfico que você pode fazer todos os dias na hora de acordar. Não leva mais do que cinco minutos, mas ajuda muito a melhorar seu astral, principalmente em deixar seu dia mais leve, agradável e produtivo.
Não é um exercício típico de EFT, o que a gente poderia dizer um EFT terapêutico em si, ou clínico. Para isso, visite o meu site, onde você poderá obter informações mais detalhadas de como tratar seu caso em particular. Ou então, busque a ajuda de um terapeuta de EFT.
O objetivo desse exercício é trazer um astral melhor para amenizar os problemas nossos do dia a dia.
Você poderá me seguir no vídeo. Se você já conhece a EFT, pode ficar de olhos fechados e fazer o tapping, dando as batida nos pontos da EFT, e não precisa necessariamente estar sincronizado comigo. Se ainda não a conhece, basta me seguir. Ou ver meu vídeo de introdução aqui.
Seria interessante você trocar minha palavras pelas suas, assim poderá ser uma meditação bem mais pessoal.
Vamos começar visualizando uma troca de energia, onde você irá inspirar uma energia boa e curativa e expirar, jogando para fora qualquer problema ou doença que possa ter. Visualize o sol nascente, com aquela luz dourada, que começa então a penetrar em seu rosto e adentrar cada célula de seu corpo, seu cérebro, músculo, ossos, tendões. E essa luz traz calor, paz e cura para todo o seu ser.
Ao inspirar, pense no frescor do ar da manhã, entrando por suas narinas e por todos os poros de seu corpo. Da mesma forma, esse ar traz a energia da cura, o oxigênio, que é tão vital para nossas vidas.
Ao exalar, medite em jogar para fora toda energia ruim, toda doença e preocupações que possa ter, na forma de uma baforada de cor cinza e pesada.
E dessa maneira você poderá então começar o tapping, a EFT. Primeiramente focando em seus desconfortos do momento, suas preocupações para o dia, e depois passando a falar frases do que você escolheria para esse dia.
E, por fim, poder agradecer, de corpo e alma, a possibilidade de um novo dia, que se apresenta de maneira agradável, mas desafiadora. Agradecer por poder viver plenamente esse novo dia.

 

 

 

Comentários