6º Passo à Prosperidade: O Seu Potencial

Você já parou para pensar que a gente tem um potencial enorme, mas muitas vezes não sabe como usá-lo?

Potencial em quê?

Nosso caminho na vida é muito especial. Cada um de nós terá diferentes experiências, diferentes rumos e diferentes resultados. A vida é de cada um, para viver o seu potencial. É a sua história.

A cada dia você recebe uma nova folha em branco para que você possa escrever nela a sua história, contar a partir de seu potencial.

E o que você irá escrever? Frustrações do passado? Reclamações do presente? Vai rabiscar na folha ao invés de escrever, e assim desperdiça-la?

Ou você irá escrever a sua incrível aventura, baseada em seu pleno potencial?

É muito fácil ficar reclamando que nada dá certo na vida. Porém, é tudo uma questão de descobrir e fortalecer esse potencial. É algo como fortalecer os músculos indo a uma academia.

Da mesma forma, se você usa sua energia em potencial para viver o bem, para ser do bem, você então fica cada vez mais próspero.

Nesse momento eu lhe faço uma pergunta: você acredita em seu potencial?

A escolha é sua: ou você fica a contemplar sua vida apenas, sem dar um passo sequer, sem uma atitude, e assim deixa a vida passar, ou você começa a exercitar seu músculo da prosperidade e consegue superar todos os obstáculos em seu caminho.

Convido você a fazer, junto comigo, um exercício de EFT para encarar essas fraquezas, superá-las e então fortalecer e prosperar na vida.

A EFT é uma técnica simples que atua direto em nosso sistema nervoso, em particular aliviando o estresse que certas situações específicas nos causam.

Pense nesse momento em suas fraquezas, seus obstáculos e medos ao encarar certas questões. Não se preocupe se estamos a repetir ou reviver lembranças negativas do passado.

Ao fazermos a EFT, estamos neutralizando essas emoções negativas passadas e deixamos as energias fluírem novamente, de acordo com o conceito da acupuntura.

Não se desanime se vierem à tona muitas lembranças e crenças limitantes do passado. O exercício é assim mesmo.
A partir daí, siga o exercício do vídeo abaixo e viva o seu pleno potencial.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *