A Paz Interior

Sempre buscamos estar bem e de bem com a vida, sentir a paz e, com ela, ter saúde e prosperidade, felicidade e harmonia.

Porém, a pergunta sempre está no ar: E como isso seria possível?

Sem obtermos claramente uma resposta objetiva, sabemos que esse encontro da paz não é fácil. Isso porque nos condicionamos a muitas variantes.

Conceitos de que eu só vou relaxar se isso ou aquilo acontecer ou só vou ser feliz se conseguir isso ou aquilo são exemplos de condicionantes que apenas nos incitam a mais perturbações.

É uma guerra interna e muitas vezes achamos que não conseguiremos vencê-la. É a guerra das emoções que se trava em nossas cabeças.

Como resultado, ficamos frustrados por não conseguir o que queremos, culpamos o resto do mundo por isso, ou pior, culpamos a nós mesmos por nossa aparente incapacidade. Isso tudo nos leva à raiva. E como seria possível ter paz numa situação dessas.

Eu convido você a fazer junto comigo um exercício de EFT para ajudar a conquistar um pouco dessa paz desejada.

Se você ainda não a conhece, a EFT é uma técnica muito simples, porém poderosa. Ela ajuda a equilibrar as emoções, tirar o estresse e trazer a harmonia.

A EFT ajuda a nos centrar, tirar as “minhocas da cabeça” e a aterrar e equilibrar nossas emoções.

O ideal desse exercício seria ir especificamente nas sua questões pessoais, naquilo que está te atormentando no momento ou até nas causas de traumas passados. Porém, como é um exercício geral, direcionado para todo mundo, as emoções abordadas aqui são bem genéricas. Eu espero que você se sintonize nos seus problemas específicos.

Chega de levar a vida com a mente agitada, com o sentimento de raiva e pondo culpa em todos os aspectos externos. Chega de culpar a si mesmo por ter feito algo aparentemente errado no passado. Chega de insatisfação e de dúvidas de como consertar a vida.

Comece agora mesmo a despertar a paz interna, deixar de lado os condicionamentos e começar a sentir a essência da felicidade e da plenitude. Esteja em paz, em gratidão, harmonia, muito amor e, principalmente, muito bom humor.

Me siga no exercício do vídeo abaixo e ajude a si mesmo a dar um passo a mais em direção à sua paz pessoal. Você merece.

Publicações Relacionadas
3 Comentários
Valdeci Fernandes

Obrigado Enéas pelo exercício e pelas palavras que me mandou. Gratidão. Vou praticar.

Valdeci Fernandes

Obrigado Enéas pelo exercício. Gratidão. Vou praticar.

equilibriocontinuo

olá Valdeci, que bom que esteja aproveitando

Deixe uma Resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *