Crenças são todos os conceitos e preconceitos que vamos acumulando no decorrer da vida. Algumas são boas e nos dão poder. Porém, muitas são limitantes e negativas.

E muitas dessas crenças se referem ao dinheiro e como nos relacionamos à ideia de uma vida abundante e próspera. Faremos, então, um exercício de EFT para mudarmos a vibração em relação ao dinheiro.

Em teoria, podemos mudar o pensamento, de uma crença limitante, passando a vibrar uma nova crença liberadora. Falo em teoria, pois encontraremos muita resistência nesse caminho.

Na verdade, crenças negativas existem em nós para nos proteger de algum medo. E é exatamente a esse medo que devemos focar.

O uso da EFT para mudar a crença se mostra bastante efetivo. Isso porque a EFT proporciona uma mudança de vibração energética. E mudando a vibração, mudamos a vida.

Através da EFT podemos mudar a maneira como encaramos o dinheiro. Essas crenças moldam nosso jeito de pensar e viver.

E como podemos identificar essas crenças?

Eu gosto sempre de usar o porquê. Ao completarmos uma frase negativa com um porque, sempre encontraremos a tal da crença.

A frase pode ser essa:
Eu me dou mal com dinheiro porque______.

Ou então podemos usar a conjunção “mas”:
Eu gostaria muito de ter mais dinheiro, mas _____.

Completando e repetindo essas frases, encontraremos inúmeras de nossas crenças.

Com o uso da EFT podemos equilibrar a vibração e o significado de cada uma delas. E com isso riscamos de nossas vidas esses bloqueios energéticos e passamos então a afirmar crenças liberadoras.

É possível que não se mude um crença rapidamente. Mas se houver determinação e persistência de nossa parte, você já pode imaginar quanta prosperidade você irá atrair em sua vida.

Soltar o peso energético dessas crenças faz com que tudo mude: o astral, a atitude, o foco e a maneira como se almeja a prosperidade.

Todo o bom sucesso da manifestação de seus desejos se deve a como você vibra em sua vida.

O ideal é fazer a EFT para cada uma das crenças encontradas. Cada uma delas tem sua história e está nos protegendo de algum medo.

Faremos aqui apenas um exercício geral, de liberação do peso da crença. Faremos isso, mudando a vibração do medo (medo de se ver sem a crença) e começando a agradecer e apreciar a nova vida.

Assim, toda vez que você fizer esse exercício, você estará cada vez mais preparado para atrair o que quiser em sua vida.

Ao eliminarmos a voz interna que cisma em nos dizer que atrair prosperidade é difícil ou até impossível, nós aumentaremos enormemente as chances de uma vida em prosperidade.

E a resistência? Ela nos impede de avançarmos, pois interpreta que seria perigoso mudar a vibração. É o medo que eu falava há pouco.

Uma maneira de nos ajudar a decifrar esse medo é fazer essa pergunta, e tentar ve a reposta escondida:
Qual seria a desvantagem em eu prosperar na vida?

Encontrar essa resposta seria um grande avanço no processo. Porém, tal resposta está escondida.

A boa notícia é que podemos tratar esses medos escondidos com um exercício de EFT.

Vamos liberar esse fardo das crenças usando a EFT e assim mudar a vibração para poder atrair cada vez mais sucesso e prosperidade.

O exercício que faremos vai nos deixar mais tranquilos e em harmonia. Isso fará com que o fluxo da prosperidade comece. Não só em questão do dinheiro, mas também em saúde, paz, harmonia e muito bom humor.

Faça junto comigo o exercício no vídeo abaixo.

Facebook Comments